INTIMAÇÕES PARA AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO (OITIVA DE TESTEMUNHAS ARROLADAS PELA DEFESA)

por Ascom — publicado 08/05/2018 18h05, última modificação 08/05/2018 18h05
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001/2018 - REPRESENTAÇÃO - PARTES: Partido Democratas (DEM), pelo Presidente Da Comissão Provisória Municipal De Piancó, SR. FRANCISCO SALES DE LIMA LACERDA, em face de Antonio Wallace Pereira Militão e outros.

Intimação ao Representante do PARTIDO DEMOCRATAS (DEM), na pessoa do Presidente da Comissão Provisória Municipal de Piancó, Sr. FRANCISCO SALES DE LIMA LACERDA, para comparecer, pessoalmente ou por advogado regularmente constituído, à audiência de instrução para oitiva de testemunhas arroladas pela defesa, designada para o dia 18 de maio de 2018 (sexta-feira), às 09h00, na Sala das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Piancó, Rua Antonio Brasilino, nº 121, Centro, Piancó - PB. Intimação ao Bel. FRANCISCO LEITE MINERVINO, OAB/PB nº 5090, para comparecer, na qualidade de Defensor Dativo dos Representados Vereadores  Antonio Wallace Pereira Militão, Geraldo Ferreira de Souza, José Geraldo Leite Mororó, José Luiz da Silva Filho, Vanderlândia Tomaz de Souza e Wagner Ricardo Leite Brasilino, à audiência de instrução para oitiva de testemunhas arroladas pela defesa, designada para o dia 18 de maio de 2018 (sexta-feira), às 09h00, na Sala das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Piancó, Rua Antonio Brasilino, nº 121, Centro, Piancó - PB, ficando advertido de que, por aplicação analógica do caput do art. 455 do CPC, as testemunhas arroladas pela Defesa deverão ser informadas do dia, hora e local da audiência de instrução pelo advogado da parte. Intimação aos Vereadores ANTONIO WALLACE PEREIRA MILITÃO, GERALDO FERREIRA DE SOUZA, JOSÉ GERALDO LEITE MORORÓ, JOSÉ LUIZ DA SILVA FILHO, VANDERLÂNDIA TOMAZ DE SOUZA E WAGNER RICARDO LEITE BRASILINO para, na qualidade de Representados, comparecerem à  audiência de instrução para oitiva de testemunhas arroladas pela defesa, designada para o dia 18 de maio de 2018 (sexta-feira), às 09h00, na Sala das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Piancó, Rua Antonio Brasilino, nº 121, Centro, Piancó - PB.

Piancó - PB, 8 de maio de 2018.

FRANCISCO FERREIRA DA SILVA (SOUZINHA)

Vereador Presidente da Comissão de Organização, Legislação e Justiça